Empresas e cidadãos interessados em colaborar com a Campanha McDia Feliz deste ano, a ser realizada no dia 29 de agosto, já podem adquirir os tíquetes antecipados do sanduíche Big Mac, no valor de R$ 13,50 a unidade. Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha, que é realizada sempre no último sábado do mês de agosto, chega à 27ª edição. E para comemorar esta data especial, a Associação Peter Pan já iniciou a mobilização com voluntários e apoiadores em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral.
Este ano, o projeto de Expansão do Centro Pediátrico do Câncer (CPC)/Hospital Peter Pan (HPP) será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz por meio da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca da campanha e a venda de Big Mac no dia 29 de agosto nos restaurantes do McDonald’s. Cerca de 2.281 adolescentes e crianças atendidos pela instituição serão beneficiados.
Para comprar seu tíquete antecipado, entre em contato com (85) 4008-4109.
Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2015, 72 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.
O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.
Sobre o Instituto Ronald McDonald
O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 16 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.
Desde 1999, mais de R$270 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 16 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.