Na alta estação de início de ano, o Beach Park está unindo diversão, segurança e gastronomia com música ao vivo: o complexo está funcionando durante todos os dias de janeiro e fevereiro, seguindo as determinações do decreto governamental cearense. O passaporte sanitário está sendo exigido, atualmente, na entrada do parque aquático, nos resorts Beach Park, no restaurante da Barraca de Praia e na Pizzaria da Vila Azul do Mar.
O parque aquático, considerado o melhor da América Latina (Trip Advisor, 2020), recebe os visitantes das 11h às 17h, mediante agendamento de ingressos no site www.beachpark.com.br – com 60% de sua capacidade de público. Dentre suas atrações, o grande hit da estação é o Tobomusik, inaugurado em dezembro em parceria com o DJ e produtor musical Alok e o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina.
A diversão do brinquedo começa ainda na fila de acesso, com jogo de luzes e uma playlist exclusiva desenvolvida pelo DJ para embalar os visitantes. A descida em três toboáguas, com mais de 100 metros de extensão, é repleta de sensações sonoras, trazidas pela música do DJ Alok, unidas ao cenário multicolorido dos toboáguas, com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos. A atração é a única, no parque aquático, cuja descida é feita em tapete.
Na Vila Azul do Mar, o público poderá se deliciar com a gastronomia oferecida pela Pizzaria da Vila – que funciona todos os dias do mês de janeiro, das 16h às 22h – ao som de todos os ritmos, como pop rock nacional e internacional, samba, sertanejo, forró das antigas, forró pé-de-serra, R&B, Soul, xaxado, baião, frevo e clássicos do pop rock internacional.
A programação diária das atrações musicais pode ser acompanhada no perfil @vilaazuldomar do Instagram. Há apresentações todos os dias deste mês, às 17h e 20h, como Daniel Queiroz, Rádio Blá (15/1), Oeste D, Two Folks (16/1), Fêts Dômino, Batuquê (20/1), Os Lamparinos, Caike Falcão (21/1), Reite, Vanin e Nicinha (24/1), O Verbo, Pop Play (24/1), Rádio Blá, Os Lamparinos (31/1) e muito mais.
As lojas da Vila Azul do Mar também estarão abertas ao público todos os dias de janeiro, das 10h às 17h. O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge também atendem diariamente, das 10h às 17h, com 80% de sua capacidade de público. Já o Brisa do Mar, restaurante do Aqua Park, funciona aos sábados e domingos, das 11h às 17h, até o fim de fevereiro/2022.
O Beach Park se localiza na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20min da capital cearense.
Agendamento de ingressos
Para curtir o parque aquático, o público deve agendar seu ingresso por meio do site Beach Park (www.beachpark.com.br) ou da Central Vendas (+55 85 4012 3030). A compra agendada é essencial devido à capacidade de público dentro do parque, determinada pelo decreto governamental, e que permitirá que o funcionamento das atrações aconteça com todas as orientações de segurança previstas.
O público também poderá acompanhar mais informações sobre o agendamento de ingressos no Blog Beach Park – https://blog.beachpark.com.br/
Protocolos e certificações
O funcionamento do Beach Park é marcado pela implementação de protocolos de segurança.
O uso das máscaras é obrigatório em todos os momentos que o cliente não estiver na água ou se alimentando pelo complexo. Clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências, sendo convidados a se retirar. Máscaras estarão disponíveis em pontos de venda espalhados pelo parque aquático, a preço de custo.
As filas contam com marcações no solo, em formato quadrangular, delimitando a área que cada família poderá ocupar e garantindo o distanciamento de 2 metros. Além dos avisos já existentes sobre os protocolos, há fiscais por todo o parque, orientando e reforçando as regras de segurança. Toda a equipe de colaboradores da empresa passou por um treinamento de reforço dos protocolos sanitários implantados pelo complexo.
Saiba mais sobre os protocolos acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno
O complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).