Banco do Brasil e CAIXA são parceiros do programa de fidelidade
Com o objetivo de apoiar os hospitais do SUS na compra de insumos e equipamentos para o tratamento de pacientes com Covid-19, a Dotz lançou a campanha “Doe Dotz – Para estar junto, não precisa estar perto”. Os hospitais que receberão o apoio são Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú e Hospital Regional de Jundiaí, todos administrados pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês.
Dessa forma, será possível transferir os pontos dos cartões de crédito do Banco do Brasil e CAIXA para a Dotz e efetuar a troca por doações que podem ajudar a salvar vidas. Essa é uma boa opção para quem não pretende trocar os pontos do cartão de crédito por passagens aéreas por conta da pandemia do Coronavírus. Os clientes do programa de fidelidade que já possuem saldo em Dotz também poderão efetuar as trocas. Com isso, a empresa espera arrecadar a maior quantidade possível de Dotz para convertê-los em doações em dinheiro que serão destinadas aos hospitais.
“Neste momento de preocupação e mudanças de rotina por conta do Covid-19, estamos trabalhando muito em busca de novas soluções e formas de ajudar as pessoas. Sabemos dos desafios do sistema de saúde pública no Brasil e, por este motivo, procuramos o Sírio Libanês para nos auxiliar no repasse de doações para os hospitais do SUS. Como este é um momento de incertezas também no aspecto econômico, a doação em dinheiro pode não ser viável para muitas pessoas, especialmente autônomos que estão tentando lidar com essa crise, por isso entendemos que a doação em Dotz é uma forma de viabilizar essa ajuda financeira para os hospitais”, afirma Roberto Chade, CEO da Dotz.
A empresa também adotou outras medidas para auxiliar os clientes neste período, como a criação de uma categoria especial no catálogo de trocas do site (dotz.com.br) chamada “Ficando em Casa”, com produtos selecionados para o cliente
fazer suas trocas de acordo com as necessidades atuais, em que as recomendações são de ficar em casa o maior tempo possível. Além disso, os Dotz não vão expirar até o final junho e os clientes poderão fazer suas trocas com tranquilidade neste período.