Conceito, que faz parte do posicionamento, é um convite para o público a adotar uma atitude mais relax nos momentos inesperados do dia a dia
São Paulo, 2019 – Com uma linguagem jovem e bem humorada, Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, lança sua nova campanha que conta com a assinatura “Masca que Relaxa’’. O propósito guiará todas as comunicações da marca e aposta na mudança do estado de atitude das pessoas.
Desenvolvido pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme para televisão leva ao consumidor conteúdos que conversam diretamente com os momentos de tensão do público, como provas, disputas esportivas, relacionamento, rotina de trabalho, trânsito entre outras situações cotidianas.
Segundo a diretora de Gomas & Balas para a Mondelēz Brasil, Renata Vieira, a marca, que já está presente no dia a dia das pessoas em diversos contextos, busca reforçar que Trident é o parceiro de bolso perfeito em todos os momentos. ‘’Queremos que o consumidor perceba que o chiclete vai muito além da sensação refrescância. A ideia e que as pessoas reconheçam Trident como algo indispensável para uma mudança no estado de espírito’’, ressalta a executiva.
Soma-se ao plano de mídia, um filme de 30’’, com duas versões de 15’’, com exibição trueview no Youtube e TV aberta, Bumber Ads, OOH, e uma parceria com o Facebook Creative Shop para entregas de filtros na rede social.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: Trident
TÍTULO: Masca que relaxa
DURAÇÃO: 30”
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Wander Tosta | Babi Puttini
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Antônio Salgueiro | Larissa Moreira | Aline Pacheco | Nathalia Marchi
MÍDIA: Mauricio Almeida | Fabiana Rodrigues | Claudia Mello | Juliana Roque | Araceli Giatti
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura
RTVC: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza
PRODUTORA: Iconoclast
DIREÇÃO DE CENA: Clemente
DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Pedro Catellani
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Diego Rosenblat
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gregory Bogossian | Henrique Danieletto | Alonso Sperb
MONTAGEM: Andre Dias
PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Prodigo Films
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: André Faria | Murilo Faria | Yuri Chix
SFX E FINALIZAÇÃO: Murilo Faria | Yuri Chix | Rafael Vieira
APROVAÇÃO CLIENTE: Renata Ziccard Vieira | Paloma Angelica Di Santo | Julia Galli Salgado | Ellen Wenning Deckij
DIGITAL
CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Nabil Carone | Amanda Cano
TECNOLOGIA: Jota Russo
PROJETOS: Vivian Mo | Fernanda Kochi | Daniela Terng | Julia Martinussi
OOH
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl
ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino
FOTOGRAFIA: Mascus Hausser
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: Trident
TÍTULO: Trânsito | Faculdade
DURAÇÃO: 15”
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Wander Tosta | Babi Puttini
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Antônio Salgueiro | Larissa Moreira | Aline Pacheco | Nathalia Marchi
MÍDIA: Mauricio Almeida | Fabiana Rodrigues | Claudia Mello | Juliana Roque | Araceli Giatti
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura
RTVC: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza
PRODUTORA: Iconoclast
DIREÇÃO DE CENA: Clemente
DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Pedro Catellani
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Diego Rosenblat
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gregory Bogossian | Henrique Danieletto | Alonso Sperb
MONTAGEM: Andre Dias
PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Prodigo Films
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: André Faria | Murilo Faria | Yuri Chix
SFX E FINALIZAÇÃO: Murilo Faria | Yuri Chix | Rafael Vieira
APROVAÇÃO CLIENTE: Renata Ziccard Vieira | Paloma Angelica Di Santo | Julia Galli Salgado | Ellen Wenning Deckij
Sobre a Mondelēz International no Brasil – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito empower people to snack right em aproximadamente 160 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2017, a MDLZ está liderando o futuro dos snacks com marcas globais e locais icônicas, como biscoitos Oreo, belVita e LU; Cadbury Dairy Milk, chocolate Milka e Toblerone; Sour Patch Kids e gomas Trident. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br.