Pela primeira vez, a marca apresentará conteúdos em canais on e off-line, explorando a diversidade e a funcionalidade de seus produtos
A Tupperware®, marca líder em soluções inovadoras para a cozinha, lança a campanha “Tupperware® é Tupperware®”, uma das maiores ações de marketing da empresa no Brasil, que terá uma série de inserções em mídias off-line, como TV, rádio e jornal, além do digital, site e redes sociais proprietárias e de parceiros.
Com mais de 70 anos de atuação e presente em mais de 100 países, a marca vem desenvolvendo produtos tecnológicos de extrema qualidade, acompanhando as necessidades e facilitando a rotina de milhares de consumidores, tanto que, além dos 10 anos de garantia de fabricação, todos os itens são reutilizáveis, evitando o uso de plásticos descartáveis.
Até o final do ano, as categorias para armazenagem, preparação, portátil, micro-ondas e servir serão apresentadas com o objetivo de explorar os diferenciais da marca, e assim, mostrar seu amplo portfólio.
“É uma honra saber que a marca Tupperware® é referência no mercado e dentro do segmento que atua. Queremos reforçar todos os atributos e diferenciais dos nossos produtos. O sucesso da marca Tupperware®, que é sinônimo da categoria, está ligado ao design e à altíssima qualidade do seu extenso portfólio de produtos, que vai muito além dos tradicionais potes de armazenamento”, explica André Raccah, Diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.
A campanha estará no ar até dezembro e apresentará blocos de conteúdo por categoria, com inserções de merchandising na TV aberta; no instagram da artista Renata Alves, que apresentará a originalidade dos produtos Tupperware® na TV; testemunhal; blitz e programetes em rádio; jornal impresso; site; redes sociais; além de sustentação nos canais digitais da marca (Facebook, Instagram e site), e investimento em anúncio no Google AdWords.
“O objetivo da campanha é aumentar a visibilidade, construir valor e reforçar a diferenciação da marca, que investe constantemente em tecnologia e inovação no desenvolvimento de produtos. Com a campanha queremos mostrar que pote é pote, Tupperware® é Tupperware®”, comenta Raccah.
Os conteúdos também trarão informações sobre o Connect Tupperware®, plataforma digital e interativa da marca, desenvolvida para ajudar os clientes a encontrarem consultores nas regiões de interesse com base no CEP.
“Nossa inovação não fica apenas nos produtos que desenvolvemos, mas também em como nos conectamos com os nossos consumidores. Cada vez mais estamos onde nossos clientes estão, seja por meio das famosas demonstrações Tupperware® nas suas casas, ou nos seus smartphones. O Connect coloca o consumidor em contato com o consultor em apenas um clique, usando e-mail, Facebook ou Whatsapp. Essa é uma das estratégias da empresa para se adaptar às transformações digitais”, finaliza Raccah.
A Iris São Paulo é a agência responsável pelo desenvolvimento do conceito da campanha.
Ficha Técnica:
Cliente: Tupperware®
André Raccah – Diretor de Marketing – Tupperware Brands Brasil
Roberta Naddeo – Gerente de Comunicação e Marca – Tupperware Brands Brasil
Mariana Roth – Supervisora de Marca – Tupperware Brands Brasil
Produto: Institucional
Título: Tupperware® é Tupperware®
Agência: Iris Worldwide São Paulo
Diretora de Atendimento e Operações: Fabiana Jadão
Atendimento: Rodrigo Azimura
Diretor de Criação: Gustavo Blanco
Diretor de Planejamento: Cacau Lima
Diretor de Produção Digital: Naomi Covacs
Criativo Arte: Thais Barcellos
Criativo Redator: Caio Carvalho
Gerente de Projetos: Lilian Platzer
Mídia: Conrado Allegro
Sobre a Tupperware®
Presente há 43 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua na venda direta em 100 países, e conta com cerca de 3,2 milhões de consultores no mundo. O sucesso da marca Tupperware® está ligado ao design e à altíssima qualidade do seu extenso portfólio de produtos, além de às demonstrações presenciais, por meio de consultoras engajadas e muito orgulhosas de representar a marca e seus produtos, e à excelente oportunidade de ganhos e crescimento profissional.
Todos os produtos estão disponíveis em https://www.tupperware.com.br/catalogo/vitrine-tupperware). Para encontrar um consultor próximo, conhecer e adquirir os produtos da Tupperware Brands, basta acessar a plataforma Encontre por meio do link https://www.tupperware.com.br/encontre e digitar o seu CEP. A ferramenta disponibiliza um mapa com a localização de todos os consultores próximos ao CEP informado. Além disso, disponibiliza contatos dos consultores – WhatsApp, Instagram, Facebook, entre outros.
Site: www.tupperware.com.br
Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasil
Instagram: www.instagram.com/tupperwarebrasil