A 13ª edição do festival encerra no próximo dia 02 de dezembro
A 13ª edição do maior festival gastronômico do país, Restaurant Week, está chegando ao fim, mas ainda dá tempo conferir o melhor da gastronomia. Com o tema “Menus de Sucesso”, o evento acontece em Fortaleza até 02 de dezembro e conta com a participação de mais de 20 restaurantes. O Instituto da Primeira Infância, Iprede, mais uma vez será a instituição beneficiada pelo programa.
Nesta edição, os chefs oferecem seus menus mais vendidos ao longo da trajetória do festival. No caso dos estabelecimentos que estão participando do evento pela primeira vez, os pratos mais vendidos da casa são os grandes destaques. “O tema “Menus de Sucesso” é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campeões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.
Todos os restaurantes participantes da 13ª edição Restaurant Week em Fortaleza, criaram um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa. Para o menu Week, o almoço sai por R$43,90 e o jantar R$54,90. Os valores são fixos gerando oportunidades acessíveis para que o público possa curtir renomados restaurantes. “Mais que um evento de gastronomia, a Restaurant Week já se consolidou como evento de transformação na área social, por isso que nessa edição os consumidores podem continuar fazendo o bem doando R$ 1 no valor final da conta. Em Fortaleza, a arrecadação será destinada mais uma vez para o IPREDE”, informa Fernando Reis.
Assim como em outras edições, a Restaurant Week Fortaleza conta com parceiros de peso para tornar o evento ainda mais especial. Nesta edição, Itaú, Tudo Azul, Sabonetes Francis e Nacional Gás.
Restaurantes participantes
Atlantidz, Balcone Restô, Bistrô D´Europa, Cabaña Del Primo RioMar, Cemoara, Cowboy RioMar, Cowboy Iguatemi, Cowboy Dom Luis, Geppos Beira Mar, L´O Restaurante, La Pasta Gialla Iguatemi, La Pasta Gialla Pátio Dom Luiz, Pipo Restaurante, O Banquete, Quintal da Varjota, Ryori Sushi Lounge, Santa Grelha Meireles, Santa Grelha Iguatemi, Vignoli Silva Jatahy, Vignoli Sul e Vignoli Virgílio Távora.
Parceiros
Itaú – Nos Restaurantes identificados, os pagamentos realizados nos smartphones via carteiras digitais (Samsung Pay e Apple Pay) terão 10% de desconto no Menu Week.
TudoAzul – O programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, permite que durante o festival os usuários do programa possam trocar pontos Tudo Azul por voucher digital para consumo do menu Week. Esses cupons deverão ser utilizados apenas mediante reserva no site www.restaurantweek.com.br
SABONETES FRANCIS – Outra patrocinadora é a marca de sabonetes Francis. Presente no mercado há mais de 40 anos, com produtos de extrema qualidade que atendem todas as necessidades do consumidor, em 2018 Francis lança seu novo posicionamento “Sinta o Poder da Flor” e, para reforçar seu portfólio, lança seu novo sabonete líquido PUMP para as mãos. Francis escolheu a Restaurant Week para gerar um momento especial de experimentação do seu novo sabonete líquido para mãos para todos os restaurantes participantes desta edição. Os restaurantes receberão os produtos e os materiais para preparar o ambiente e, os clientes, além de participar deste momento de experimentação, receberão um cupom que garante a compra dos produtos com desconto para continuar sentindo o poder das flores de Francis em casa.
NACIONAL GÁS – A 13ª edição conta ainda, com a participação da Nacional Gás, um dos principais apoiadores do evento, que oferecerá às casas participantes condições especiais na compra do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).
SERVIÇO:
13ª edição da Restaurant Week em Fortaleza
Período: Até 02 de dezembro.
Tema: Menus de Sucesso
Valores Menu Week: R$ 43,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar + R$1 para Ação Social