A Unimed Fortaleza fechou 2018 com 340.775 beneficiários, um crescimento de quase 2% em relação ao ano anterior. Parte deste excelente resultado foi alcançado com a campanha Dias Imperdíveis que em apenas dois dias prospectou milhares de possíveis clientes de planos de saúde e fechou 3.000 contratos. Com isso o time de vendas da Unimed Fortaleza superou em 100% a meta estipulada pela campanha, de 1.500 novos clientes.
Dias Imperdíveis foi uma forte campanha digital lançada em novembro para captar possíveis clientes interessados em adquirir o plano de saúde da Unimed Fortaleza com descontos nunca vistos. Para o diretor comercial da Cooperativa, Dr. João Borges, a campanha foi desafiadora e o resultado surpreendeu positivamente. “Foi gratificante perceber o empenho de toda a equipe de vendas que estava entusiasmada para vender mais e mais. Agora, temos a grande missão de encantar e cuidar dessas pessoas que adquiriram o plano e escolheram a Unimed Fortaleza“, disse o Dr. João Borges.