Samuel Sicchierolli, presidente da VCI S.A., empresa responsável em trazer marcas premium internacionais para o modelo de multipropriedade hoteleira no Brasil, participa de uma das mais importantes conferências mundiais voltada à indústria da hospitalidade, a Hospitality Tomorrow. No encontro, que acontece em Londres no próximo dia 7 de abril, os líderes do setor vão utilizar os recursos da tecnologia para uma conferência virtual com o objetivo de apoiar o setor hoteleiro durante a pandemia.
“O mercado do turismo é um dos primeiros a sofrer os impactos causados pelo Coronavírus, com o fechamento de fronteiras, o cancelamento dos bilhetes aéreos, hospedagens e demais serviços dos mais de 50 setores de atividade impactados pelo Turismo. Precisamos tomar algumas medidas para a sobrevivência das empresas do setor de forma rápida. De acordo com a OMT (Organização Mundial do Turismo), o setor emprega 105 milhões de pessoas no mundo e gira algo como US$ 7 trilhões – cerca de 10% do PIB Mundial. Nesta crise sua paralisação foi total em todo o planeta, certamente é o setor mais afetado da economia mundial e nunca mais será o mesmo. Vamos nos reunir para tratar das novas formas saudáveis de se praticar Turismo e reativar este gigantesco mercado mundial”, reforçou Samuel Sicchierolli.
Com apoio da Bench Events, a conferência vai reunir mais de 50 líderes mundiais da indústria do Turismo, entre eles: Roger Bootle (Presidente da Capital Economics), Puneet Chhatwal (CEO da Indian Hotels Company Limited), Osvaldo Chudnobsky (Managing Partner Horwath HTL Brasil), Roger Dow (Presidente e CEO da Associação de Viagens dos EUA), Anita Mendiratta (Assessora Especial do Secretário-Geral da OMT) e demais.
VCI S.A.
A VCI é uma empresa brasileira de capital aberto fundada em 2012 que atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas internacionais no Brasil no sistema de multipropriedade. Hoje, suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 5 bilhões. É líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.