“Para nós, esse reconhecimento é gratificante, pois se trata de uma condecoração realizada por uma empresa que é referência mundial”, avalia o presidente da VCI SA, Samuel Sicchierolli.
A líder de Operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, destaca: “A entrega do Reconhecimento Top Producer reforça nosso comprometimento em apoiar e reconhecer os esforços dos profissionais que atuam nas salas de vendas e a performance da VCI SA. É uma grande honra contribuir e prestigiar o desenvolvimento da Indústria da Propriedade Compartilhada no Brasil. Seguimos trabalhando juntos”, ressalta.
Sobre os desafios do segmento hoteleiro e dos demais setores no País, em função da pandemia, Samuel Sicchierolli considera que o cenário exige que as empresas se adaptem e busquem novas formas de fazer negócios. “Daí o esforço que fizemos na implementação de estratégias para enfrentar esse novo momento vivido no mundo todo, potencializando nossas vendas online”, diz.
A fala do presidente da VCI explica o crescimento exponencial de vendas nas plataformas digitais da empresa, a ponto das negociações online estarem se aproximando da meta de vendas presenciais de antes da pandemia. A expectativa é de que no mês de junho, por exemplo, as vendas online do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná, cheguem a um valor superior a R$ 30 milhões mensais, o que credencia a VCI como forte candidata ao prêmio também em relação às vendas de 2020.
VCI
A VCI SA é pioneira no País em trazer o conceito de multipropriedade para empreendimentos de alto padrão. É o caso do Hard Rock at Hotel, empreendimento que está sendo construído na praia de Lagoinha, Paraipaba. Além do Ceará, o empreendimento está presente em Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Paraná (Ilha do Sol).