Eleito como o vereador mais bem votado de Fortaleza, Célio Studart (SD) faz um balanço dos seus primeiros seis meses de mandato com um número expressivo de proposições, além de projetos aprovados.
Nesse primeiro semestre, foram cerca de 184 proposições. São projetos como a inclusão de pessoas com deficiência, idosos, crianças e mulheres; redução de tributos, incentivo ao empreendedor e desburocratização; redução de custos no gabinete, projetos para a causa animal, saúde, segurança, educação, transporte e tecnologia.
O grande destaque fica por conta de seus projetos aprovados e que já viraram lei, como o Dia Municipal de Língua Brasileira de Sinais, além da emenda que criou a Coordenadoria de Bem- Estar e Proteção Animal de Fortaleza.
“Ao final de 6 meses de mandato, posso dizer: fiz mais de uma proposição por dia, contando finais de semana e feriados. Conseguimos fazer proposições onde abordamos temas de extrema importância para a nossa cidade. E assim seguirei: diariamente estarei disposto a ouvir e conversar com as demandas coletivas”, ressalta o parlamentar.
Célio Studart também teve aprovado nesses primeiros meses, projetos como Microchip de identificação animal; Veterinário nos Bairros; IPTU Verde; Botão do Pânico; PoupaTempo Municipal, além de iniciativas de redução de gastos como a renúncia de 25% da VDP, a não utilização de carros oficiais e a doação de 20% de seu salário a causa animal.
- postado por Oswaldo Scaliotti