A Vivo abre novas vagas para o seu Programa de Aprendiz, com enfoque tech, para o Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Paraíba e São Paulo. Ao todo, são mais de 100 oportunidades, sendo metade para talentos negros, reforçando o pilar de diversidade da companhia. Os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e estar matriculado ou ter concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade. O processo seletivo será 100% digital.
“Com o programa, nosso intuito é investir na formação de futuros talentos na companhia e ampliar, ainda mais, nosso olhar para a diversidade”, destaca Niva Ribeiro, VP de pessoas da Vivo. A companhia oferecerá uma trilha de desenvolvimento exclusiva, com foco em tecnologia e vivências, com profissionais experientes em uma trajetória tech. Dessa forma, além da capacitação obrigatória junto às instituições educacionais, haverá uma jornada de conhecimento, que será realizada por meio de uma trilha digital, oficinas ao vivo e atividades na prática, com módulos para uma aprendizagem mais ágil e constante; trocas de experiências com ex-aprendizes e gestores para dar a visibilidade sobre o funcionamento da organização.
Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário. Os selecionados serão admitidos em janeiro de 2024. As inscrições vão até o dia 13 de outubro e os interessados devem acessar o link .