A Vivo apresenta seleção especial de opções para presentear a preços imperdíveis;
Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e Loja Online da Vivo, que oferece frete grátis e parcelamento em até 18 vezes sem juros no cartão de crédito.
A Vivo traz uma seleção com ofertas especiais para quem quer declarar seu amor no Dia dos Namorados com opções que vão desde caixas de som, smartphones, smartwatches, acessórios para quem é fã de games, até drone. Serão dois ciclos de oferta que entram no ar ao longo de duas semanas, trazendo dinamismo para a campanha com produtos que promovem a conectividade e ajudam a lidar com o distanciamento social necessário.
Os produtos estão disponíveis na Loja Online da Vivo (lojaonline.vivo.com.br), com frete grátis, e parcelamento em até 18 vezes, sem juros, nos cartões de crédito dos Bancos Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil (bandeiras Visa e Elo) e Banco Original). Nos demais cartões de crédito o parcelamento pode ser em até 12 vezes sem juros. Além da Loja Online, os consumidores podem comprar pelo Vivo em Casa, atendimento 100% remoto da operadora, e optar por retirar os produtos por meio de drive-thru.
A Vivo dá uma mãozinha aos apaixonados que adoram conversar e se ver por videochamada com ótimas opções de smartphones, como o Samsung Galaxy A20s (que sai por 18x de R$ 55,50, ou R$ 999 à vista), LG K8+ (18x de R$ 30,50 ou 549 à vista), ambos aparelhos no plano Vivo Controle Anual. Para quem curte aparelhos da fabricante Xiaomi, o Mi Note 10 está saindo por 18x de R$ 211, ou R$ 3.799 à vista) no plano Vivo Família 60GB Anual. Já os fãs da Motorola podem presentear o seu amor com o moto g8 plus por 18x de R$ 82,16 (ou R$ 1.479 à vista), no plano Vivo Pós 16GB Anual.
“Seguindo o propósito da nossa companhia, Digitalizar para Aproximar, montamos esse mix especial de produtos para a campanha de Dia dos Namorados, com itens que promovem a conexão entre as pessoas, mesmo diante do cenário atual, que exige cuidados e o distanciamento social”, pontua, Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo. “Por isso, reforçamos o nosso canal de vendas na Loja Online e no Vivo em Casa”, finaliza Alan.
Mesmo passando mais tempo dentro de casa é importante se manter saudável e existem diversas opções de exercícios e treinos que podem ser realizados com o próprio peso do corpo. Para dar um incentivo extra ao seu amor e garantir que ele monitore sua saúde e atividades, os relógios inteligentes são ideais. A campanha Dia dos Namorados na Vivo traz o Galaxy Watch Active2 LTE 40mm (por 18x de 122,16 ou R$ 2.199 à vista), Huawei Watch GT 2, de 46mm (por 18x de R$ 66,61 ou R$ 1.199 à vista) e o Apple Watch Series 5, de 44mm (por 18x de R$ 211 ou R$ 3.799 à vista). Para auxiliar nos treinos, ou mesmo para o crush que curte ouvir sua playlist ou série favorita, o fone de ouvido Motorola Pulse 2 sai por apenas R$ 79 à vista. Já se você quer presentear com um fone true wireless, o JBL Free sai por R$ 439 à vista.
Amor gamer? Na Vivo, tem opções de presentes para todos os tipos de namorados e namoradas. Para os gamers, a empresa fez uma seleção especial com headsets, mouses e teclados gamers a partir de R$ 299. E que tal se presentear ou presentear o seu amor com um drone? Isso mesmo. O portfólio da Vivo é repleto de tecnologia e você pode garantir o presente do Dia dos Namorados com o Mini Drone DJI Tello por R$ 589 à vista, ou ainda parcelar em até 18 vezes, sem juros, no cartão de crédito.
Para consultar todas as ofertas vigentes e condições, basta acessar a Loja Online (lojaonline.vivo.com.br).
Vivo em Casa – A Vivo iniciou a operação de vendas pelo sistema de drive-thru em shopping centers no início de maio e já está atuando neste formato em todas as regiões do País. Esta medida faz parte da iniciativa Vivo em Casa, em que a companhia oferece todos os seus serviços através de fluxo 100% remoto com um atendente por WhatsApp, contribuindo com as medidas de isolamento social e mantendo a assistência aos seus clientes de forma segura. O cliente localiza a loja mais próxima, entra em contato pelo número do WhastApp informado no portal da Vivo e o atendente o auxilia em todo o processo de compra do produto. Caso o cliente opte por retirar o produto pelo sistema de drive-thru, é feito o agendamento de horário para que ele efetue o pagamento (via cartão de crédito ou débito) e receba o seu produto na loja selecionada. Ou ainda, o cliente pode escolher por receber o seu produto diretamente em casa. A Vivo segue o movimento dos estados e municípios quanto às determinações de funcionamento do comércio local, por isso, a lista de lojas participantes pode sofrer alterações. Para consultar a loja mais próxima com o sistema de drive-thru basta clicar aqui. Saiba mais sobre as iniciativas da Vivo durante a pandemia neste link.
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 93 milhões de acessos (1T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.2 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share – e mais de 1.2 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T20).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019.
Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.