A música é o segundo single do novo DVD de Zé Cantor – intitulado ‘Agora Sou Eu e Você’ – que está disponível ao público no You Tube.
Xand Avião e Zé Cantor (Créditos: Fred Pontes)
Desde quando deu o pontapé inicial à nova fase profissional – em abril deste ano -, escrita com a gravação do DVD intitulado ‘Agora Sou Eu e Você’, Zé Cantor não para de trabalhar e não mede esforços para apresentar ao público, as conquistas que vem colhendo no melhor momento ao longo dos seus 28 anos de carreira.
O forrozeiro disponibilizou na manhã desta sexta-feira (6), em videoclipe, a segunda faixa do seu DVD chamada de “Quarto de Motel“ em que faz dueto com o cantor Xand Avião. O clipe já está disponível no canal oficial de Zé Cantor no You Tube e a música pode ser encontrada em todas as plataformas digitais.
Na última quarta-feira (4), Zé Cantor viajou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com a Sony Music, maior gravadora da indústria fonográfica do mundo. O cearense, natural de Morada Nova, foi um dos artistas mais cotados para a temporada de São João no Nordeste, chegando a realizar cerca de 30 apresentações no mês de junho e comemora agenda lotada até o início de 2019.
Em maio, Zé Cantor lançou o hit “Tô Caindo Fora” com participação de Jonas Esticado. A música foi sucesso absoluto e chegou a ser a mais tocada, ocupando o primeiro lugar nas rádios do Brasil.
A capital do forró foi palco da gravação do DVD de Zé Cantor no dia 11 de abril de 2018. O evento aconteceu no conceituadíssimo Coco Bambu Sul, em Fortaleza. Subiram ao palco ao lado de Zé Cantor, Xand Avião, Mano Walter, Jonas Esticado, Avine Vinny e Maria Clara.
Confira o clipe de “Quarto de Motel” com Zé Cantor e Xand Avião acessando http://bit.ly/quartodemotel.
Letra: Música – Quarto de Motel
Composição: Hiago Nobre / Bruninho Moral / Robson Lima / Levi Aguiar
Na verdade é que você só ver os meus defeitos
Não sabe que no mundo não existe ser perfeito
Eu sei que sou ausente mas sempre fui fiel
Nunca troquei minha casa por um quarto de motel
Pode parecer mentira
Mas na verdade eu te amo
Por mais que você me diga
Que as vezes te abandono
Confesso que é um erro
O pior dos meus defeitos
Mas não deixo de amar
As vezes te pego sozinha no quarto chorando
Tento conversar mas você vem logo me julgando
Faz birra, me xinga de tudo
Diz que sou o pior homem do mundo
Na verdade é que você só ver os meus defeitos
Não sabe que no mundo não existe ser perfeito
Eu sei que sou ausente mas sempre fui fiel
Nunca troquei minha casa por um quarto de motel