EP teve participações de Xand Avião, Nattan, Taty Girl, Tarcísio do Acordeon e muito mais!
Desde a última quarta-feira (04), quando Zé Cantor gravou o seu novo EP Visual, o “De A a Zé”, a expectativa já era alta para o lançamento de cada uma das músicas. No sábado (11), no canal oficial do artista, foi divulgada a música “Tô invisível”, primeiro lançamento oficial do novo projeto.
O EP é o primeiro projeto audiovisual de Zé Cantor desde o “Drive-in do Zé”, DVD pioneiro que foi gravado ainda durante a pandemia e fez bastante sucesso.
A nova música do artista pode ser conferida em seu canal oficial, clicando aqui.
EP Visual “De A a Zé”
A noite da última quarta-feira (08) foi especial para Zé Cantor, que voltou a gravar um novo projeto audiovisual, algo que não acontecia desde a pandemia. O EP Visual “De A a Zé” contou com um repertório apenas de músicas inéditas, além de grandes participações especiais, incluindo artistas da nova geração e antigos parceiros do cantor.
O projeto foi gravado no Rancho do Poço e teve 11 faixas, em sete delas Zé Cantor recebeu amigos em participações especiais, são elas: “Amiguinha”, com Matheus Ximenes, “Cachorro”, com sua antiga parceira de palco, Taty Girl, “Todo mundo crazy”, com Xand Avião, “Volta pra mim”, com Nattan, “Me traiu no forró”, com Tarcísio do Acordeon e as músicas “A rapariga me enganou” e “Cachaceiro”, ao lado de Fernandinho e Fernandinha, respectivamente, ambos do Forró Real.
As outras músicas, cantadas apenas por Zé Cantor, foram: “Macetim”, “Libera o paredão”, “Amor no carro” e a faixa bônus “Tô invisível”, que apesar de ser nova, já estava circulando pelas redes sociais e sendo bastante ouvida pelos fãs no CD promocional do cantor, no Sua Música.
Além de “Tô invisível”, que já estava na boca dos fãs, outras músicas caíram no gosto do público já no dia da gravação. Faixas como “Me traiu no forró”, “Volta pra mim” e “Todo mundo crazy” agitaram as pessoas presentes, que aprenderam as letras e cantaram ainda naquele momento.
Se a primeira impressão é a que fica, o novo EP visual de Zé Cantor já começou bem. E com uma recepção tão boa do público presente, é de se esperar que os fãs nas plataformas de música também gostem bastante do novo trabalho, que tem a cara de Zé Cantor e conta com grandes participações que movimentaram as pessoas já no dia da gravação.
O projeto teve direção de vídeo da HD e direção musical de Carlos Aristides.