Referência em moda masculina, a Zefirelli está recebendo inscrições para novos licenciados digitais, profissionais que querem revender produtos da marca de forma remota e flexível. Esta é uma oportunidade para quem procura ganhar dinheiro extra, trabalhando com uma das marcas de moda masculina de mais destaque no mercado e sem sair de casa. A renda mensal pode chegar até R$ 10 mil com esse modelo de vendas e o profissional não precisa se preocupar com o envio dos produtos ou estoque, que fica por conta da marca. Para se tornar um licenciado Zefirelli ou obter mais informações, os interessados podem acessar https://zefirelli.com.br/
“O licenciamento digital é uma tendência de trabalho que permite aos profissionais atuarem com negócios digitais de maneira rápida e sem altos investimentos. Com o licenciamento, a pessoa consegue os direitos de reprodução e comercialização dos produtos da brand e, a partir disso, estabelecer as metas de venda e receber os lucros diretamente em uma conta bancária própria”, destaca Dimas Rufino, CEO da Zefirelli.
Para se tornar um licenciado digital Zefirelli, o profissional faz um investimento inicial e recebe, em casa, um notebook e autorização para o sistema de vendas da marca. “O home office é uma tendência que veio para ficar. Com o modelo de licenciado digital, as pessoas conseguem ter mais flexibilidade e aproveitar melhor seu tempo”, destaca Dimas Rufino, CEO da Zefirelli.
Além disso, os licenciados digitais Zefirelli têm garantia de uma abertura facilitada, bastando a abertura de um MEI, e em menos de uma semana já podem iniciar a operação. Outra vantagem é que a marca dá acesso a uma consultoria sem custo, além de não cobrar taxa de propaganda e consultoria.