Atenta ao anúncio dos casos confirmados de coronavírus (COVID-19) no Brasil e às medidas preventivas anunciadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e em respeito ao bem-estar dos nossos colaboradores, dos trabalhadores do setor de transportes de passageiros e da população em geral, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS) comunica que vem tomando diversas providências e ações preventivas para contribuir com a contenção da COVID-19.
Nesse sentido, a partir de amanhã (18/3) estão suspensas todas as atividades de caráter coletivo da FETRANS e das unidades do Conselho Regional Nordeste I do SEST SENAT nos três estados em que a Federação atua, entre elas reuniões presenciais, eventos, atividades de esporte e lazer, aulas, palestras e ações educativas, a fim de evitar aglomerações. As demais atividades seguem acontecendo normalmente até segunda ordem, com cuidados reforçados de higienização e reforço na limpeza nas unidades.
Com prevenção e orientação, iremos superar esse momento e voltar às nossas atividades de maneira normal o mais breve possível.
Chiquinho Feitosa



















