Devido aos registros dos primeiros casos de coronavírus (Covid-19) confirmados em Fortaleza, o Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos, Domésticos e Industriais no Estado do Ceará – Sindiverde decidiu adiar a Exporecicla, que aconteceria em junho, para agosto deste ano. A medida segue as recomendações do Ministério da Saúde e atende à solicitação do Governo do Estado, parceiro do evento.
A feira será realizada de 20 a 22 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, com o objetivo de mostrar as oportunidades de negócios do setor de reciclagem e indústria, além de conscientizar a população e os grupos empresariais sobre a questão da educação ambiental e o desenvolvimento sustentável.



















