Em atenção às medidas preventivas contra a proliferação do novo coronavírus no Brasil e seguindo as determinações do Governo do Estado do Ceará, o Centro Hípico JLP terá suas atividades ao público interrompidas durante o prazo estabelecido, de 20 a 29 de março.
A direção do Centro Hípico JLP lamenta profundamente a situação de pandemia e está segura de que esse período de isolamento é essencial para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid 19). Durante esse período, o centro fará todo o cuidado com os cavalos que estiverem no local. Os proprietários que tiverem dúvidas ou quiserem informações sobre seus animais podem falar diretamente com o diretor Jorge Luis Passamani.



















